terça-feira, 28 de outubro de 2008

MILLION VIBES fala com DJI TAFINHA...


DJI TAFINHA aka o rapaz maravilha , é um dos MC´s que mais se tem notabilizado na actualidade do Rap Angolano, sendo já uma referência no hip hop dos Palop´s. O mano tem marcado o seu terreno como ninguém demonstrando sempre querer algo mais e nunca se deixar abalar pelas dificuldades que todo Artista em Angola sofre bem como os invejosos que estão sempre atentos para boicotarem o trabalho dos outros. Parece mesmo que em Angola todos são mestres de hip hop e todos criticam todos mas aí está ele contrariando tudo e todos e demonstrando que quando há determinação e preseverança as pessoas conseguem ultrapassar todos esses obstáculos duma carreira Musical.



Dji, fala-nos um pouco das tuas inspirações, quem te inspirou ou inspira o teu ego musical como artista?


R: Eu inspiro-me em vários artistas como: eminem, busta rhymes, boss ac, sam the kid, valete, dido, linkin park, the game, melanie c, madona e muito mais.



Fala-nos desse novo Projecto, as pessoas já comentam muito sobre ele como é que ele está estruturado?


R: O meu novo albúm consta com as participações de: young dee, valete, sam the kid, nga, edmasia e canícia, o título é HARDCORE, saíra pela FREAKSHINO e tem 12 faixas musicais todas produzidas por dji tafinha e bu2.



Realmente promete muito este projecto, explica-nos como foi cantar com Sam the Kid e Valete grandes Mc´s da lusofonia que te inspiraram e inspiram muitas pessoas?


R: Foram duas experiências inesquecíveis, porque não estive em estúdio com ambos, é uma prova que o ouvido é a melhor forma de conheceres um cantor ou rapper...



O que pensas sobre o Rap em Angola, temos a noção que para além das coisas estarem a evoluir há coisas que não andam muito bem, comenta a tua opinião sobre o assunto!

R: No Rap de Angola falta um pouco de maturidade no que diz respeito a essas guerrinhas de estilos ou de posição underground/mainstream, e menos ignorância, porque a ignorância cega e se ela for forte podemos acordar muito tarde mas se ela for muito forte podemos até nem acordar e simplesmente viver nela.



Tafinha obrigado pela dicas, a Million Vibes deseja-te tudo de bom na tua carreira para o engrandecimento do Rap no nosso País.


" sem makas bro, o albúm sai dia 6 de Dezembro em princípio"

mais info.
download música com sam the kid