quinta-feira, 5 de março de 2009

DJ VADO MIX PELA MVM... JÁ VERÁS!!!



Notícias Frescas caros Internautas, acabamos de fechar um vínculo com um dos mais conceituados Dj´s da nova geração, o mano é um autêntico «Cristiano Ronaldo nos pratos» e tem levado as festas, shows e as rádios de Luanda a entraram em pânico quando ele entra em acção. Mas vamos ser modestos e deixar o mano falar um pouco mais sobre ele...


MVM
Vado mix conta lá como está a ser a tua experiência com a música, és dj a quanto tempo? como foi que tudo começou? quem foram as tuas principais referências?
R:

Antes de tudo um big holla po meus brothers da MVM e brigado por tudo... olha está a ser uma boa experiência, até porque estou a fazer aquilo k gosto, e como todo mundo sabe... nada melhor do que fazer aquilo k gostamos...

hummmmmm... eu ja sou dee jay há 6 anos a caminho de 7 e comecei em 2001... mais o ano de 2001 era aquela cena de brincadeira e tal, propriamente tudo começou em 2002. hiiii esta historia é grande de como tudo começou, mais serei breve... tudo começou àpartir do meu irmão mais velho, nós tinhamos a mania de gravar as músicas k tocavam nas rádios, mas tudo na brincadeira, e dessa brincadeira começou a surgir uma paixão pela música o gosto pela música.. daí passei a empenhar-me mais em gravar cassetes no meu tio, ele na altura era dee jay ( a quem eu dou o meu mérito todo Grande tio ele ) pois passava a gravar la as minhas músicas e tal... daí foi num natal k eu pedi a minha mãe k queria uma mesa misturadora e um reprodutor.. ela só dizia.. mais tu és maluko queres isso pa que.... eu só dizia.. pa ser dee jay LooooooL e la a minha mãe comprou... foi com esse aparelho k ela comprou k eu dei os meus primeiros passos de djing... o meu tio viu k eu tinha uma keda granda pa música, e ele começou a puxar por mim... tocavámos em festinhas de familia... e tal... e depois tudo começou a ficar mais sério, onde pela primeira vez participei num concurso de dee jay da sprite realizado pela rádio Luanda.. onde eu participei e consegui passar as eliminatórias e toquei ao vivo pa muita gente, foi um dia e tanto ainda lembro como se fosse hoje... mais em fim apartir dai comecei há ter muitos contactos amigos dee jays k acreditaram em mim e apostaram e graças a eles k tbm hoje tou onde estou (brigado a eles todos) é essa historia é grande demais...ainda falta LooL Referências: olha parece mentira naquela altura eu me inspirava muito no dee jay Demolition, Nike e os irmão alves, Ricardo e Paulo Alves, eram, os dee jay´s k tocam nas rádios.. hoje quem diria são meus grandes amigos.. a vida é lixada LooL

MVM
Nós temos a percepção que os Dj´s de Angola são muito versáteis e tocam de tudo um pouco mas no teu caso pessoal , quais são os estilos que mais tocas e porquê?
R:

Eu toco mais Hip hop e house music... amo esses 2 estilos não tem nada igual...e são os estilos k mais me identificam...


MVM
Sabemos que colaboras com a LAC (Luanda Antena Comercial) e que estás sempre em shows, festas e nas Discotecas, dos teus colegas Dj´s quais destacarias numa lista de 5?
R:

Destacaria sem sombra de dúvidas dj Evan,dj Vd Júnior, dj hari, dj Bruno Ag, irmãos Alves.... mais tem muitos mais....

MVM
NTB, Mel, Music Boy, Vado- Mix até agora a editora tem apostado sem brincadeiras, mas quanto à ti sabemos que vais ser representante de tudo que sair pela editora, os teus fãs e seguidores poderão esperar por um cd do Vado Mix? Se isso acontecer o que poderemos esperar?
R:

heheheheeheheheheheh olha nem eu sei o que dizer... no comment

MVM
Tá em dia Vado obrigado por essa curta entrevista, desejamos tudo de bom na tua carreira, qual a mensagem que deixas para os teus?
R:

yehhhh brigado mais uma vez MVM..... pessoal acreditem sempre naquilo k fizerem...